?>

Lançamento Love Nuts nova Marca da Usibras

Usibras lança Love Nuts, sua nova marca com produtos de uma linha de alimentos à base de nozes, frutas secas e sementes que entrega ao consumidor mais que alimentação, leva até ele bem-estar e felicidade.

O consumo saudável é um movimento mundial, segundo a pesquisa da Ginger Strategic o mercado global de alimentícios vegetarianos crescerá 40%* ao ano. Já o de saudabilidade, Plant-Based, Vegano, flextariano, Nutracêutico, Alimentação Prática e Saudável crescerá 12,3%* ao ano. A Love Nuts chega ao mercado para levar o que é essencial na alimentação natural: uma entrega sem textos no rodapé.

Atualmente o Brasil é o 3º no ranking dos que mais buscam por “clean label” na internet. O lançamento da Love Nuts mostra o compromisso da Usibras em inovar e ampliar cada vez mais o leque de opções de alimentos saudáveis para os consumidores.

Linha de Produtos

Mix da Beleza – Também acredita que a beleza vem de dentro pra fora? O Mix Da Beleza da Love Nuts pode te ajudar a dar todos os nutrientes que o seu corpo precisa pra te deixar ainda mais saudável. Sinta na pele, unhas, cabelos e autoestima os melhores efeitos de uma alimentação saudável.

Mix do Sono – Alie práticas saudáveis a esse saboroso mix e recupere a qualidade das suas dormidas. Quer ter uma noite de sono tranquila e revigorante? O Mix do Sono da Love Nuts pode te ajudar nessa missão.

Mix da Disposição – Que tal começar o dia com aquela energia? O Mix da Disposição da Love Nuts vai te ajudar a levantar com o astral lá em cima. Conte com aquela força extra que faltava para encarar seu dia a dia com toda a energia.

Granola Low Carb – Experimente pura ou com iogurtes, frutas e shakes. A Granola Low Carb é rica em fibras, magnésio, fósforo, selênio e zinco.

As pastas são um alimento repleto de sabor, saúde e o melhor: produzidas sem adição de açúcares e 0% colesterol.

Pasta de Castanhas – Crocantes Castanhas de caju e do Pará oferecem gorduras saudáveis e muita energia para suas atividades.

Pasta de Castanha de Caju com Coco e Cacau – Harmoniza castanha, coco ralado e cacau em pó, com fibra alimentar e muitos outros nutrientes.

Castanhas com Pistache – Leve e pronta para consumir, traz uma deliciosa combinação de pistache e castanhas de caju e do Pará.

Publicações relacionadas