?>

FAN Card lança Sou FAN seu Programa de Fidelidade

O clube de vantagens Sou FAN é um programa de fidelidade da FAN Card onde o cliente se cadastra e ganha pontos toda vez que abastecer em qualquer Posto FAN credenciado e usa seus pontos como crédito em novas compras em nossa rede de postos.

Saiba como participar

O cliente deve baixar o aplicativo Sou FAN, realizar o cadastro e a partir do primeiro abastecimento já acumula pontos.

A cada novo abastecimento em um dos postos credenciados o cliente irá pontuar automaticamente e poderá acompanhar essa pontuação no próprio aplicativo Sou FAN. Os pontos são acumulativos e pode ser usado em nossa rede de postos credenciados e parceiros.

Com os pontos acumulados o cliente pode trocar por descontos nos próximos abastecimentos ou trocar por brindes disponíveis no nosso aplicativo.

Além disso, ao usar o Programa de Fidelidade Sou FAN, o cliente concorre a 1 ANO DE COMBUSTÍVEL GRÁTIS!

Com dúvidas sobre como participar da promoção? Basta entrar em contato pelas redes sociais do programa de fidelidade.

O Sou FAN é um app leve, e por meio dele você pode aproveitar todas as funcionalidades que o nosso app possui, feitas para te dar mais autonomia e praticidade.

Download APP Sou FAN para iOS

Download APP Sou FAN para Android

FAN Card

Uma empresa que oferece um pacote de benefícios atrativos tem a possibilidade de reter seus colaboradores, mantê-los motivados e atrair bons talentos, alcançando mais produtividade e competitividade dentro da organização.

Foi pensando nisso que o Grupo FAN criou a FAN Card, uma plataforma tecnológica focada na administração de benefícios, 100% online, garantindo maior controle, eficiência e economia para as empresas e mais flexibilidade e liberdade para os empregados. É benefício para todo mundo. Tudo isso com as menores taxas do mercado!

Publicações relacionadas